Bird on a Rock

Tiffany_diamond

A Vogue Brasil deste mês fez uma publicação especial sobre jóias…para quem não é assinante, vale a pena comprar. 

Fizeram uma seleção de jóias lindas dividindo por temas: formas geomêtricas, bichos, peças românticas, pedras com tons esverdeados e azulados como as famosas e caras turmalinas-paraíba, entre outras.
A revista ainda aproveitou a recente premiação ao Oscar e indica a jóia certa para cada modelito das celebridades do red carpet….o mais bacana é que fizeram a seleção de todas as peças só com designers e joalherias brasileiras…tudo “acessível” a nós.
Por fim, a Vogue escreveu sobre um dos maiores e mais caros diamantes coloridos do mundo e que pertence a Tiffany&Co.. Segundo a própria revista, uma única vez na década de 70, o valioso diamante de 128.54 quilates, foi colocado a venda pelo preço de $26 milhões e não teve um só comprador interessado (duvido que não existisse naquela época uma mulher que não merecesse ganhá-lo de presente).
Quem for a NY não pode deixar de visitar a loja da Tiffany&Co. na Quinta Avenida onde a peça está exposta. Além de se sentir um pouco Audrey Hepburn no filme Breakfast at Tiffany`s, poderá ver de pertinho no primeiro andar da loja, um dos mais valiosos diamantes coloridos em rara exposição e que foi usado pela própria Audrey no lançando do filme na década de 60.
Eu já vi pessoalmente e é realmente de cair o queixo! Sem exageros!
 
 
Anúncios

2 pensamentos sobre “Bird on a Rock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s