Corações by Lica Vincenzi

 

Joia_100Dsc_0006_449Dsc_0005_448Joia_137

 

O amor é uma coisa muito presente na minha vida e consequentemente no meu trabalho com a joalheria. 

Esta série de peças que acabo de fazer com corações traduz esta paixão.
 
A foto 1 é de opala rosa, ouro amarelo e pérolas.
A foto 2 é um trevo de corações de ágata branca e ouro branco.
A foto 3 um infinito de coração de quartzo branco e ouro branco.
E por fim, colar de Amazonita, ouro branco e madrepérola.

 
Espero que gostem!!
Lica
4 pensamentos sobre “Corações by Lica Vincenzi

  1. Lindas jóias que enchem os olhos quando vemos e eu, agora, mais que apaixonada pelo MEU coração colar de Amazonita, ouro branco e madrepérola. Parabéns, amiga!!

  2. Livia querida, acabo de visitar seu blog e estou encantada!É sensacional ver você nesse "novo ofício", mostrando em cada peça que cria que está completamente feliz e envolvida.Muito sucesso!Um beijão, Dani.

  3. Oi Dani, muitooo obrigada!!! Fico muito feliz com seu comentário e saber que tenha sentido isto em minha peças. De fato, são feitas com o coração.Beijo enorme

Deixe um comentário

