Liquinha

 

TodasSlide1

Hoje assisti a um filminho enviado por um amigo da família, captado em Super 8, em 1983.
Nele, imagens lindas de uma época muito feliz e alguns flashes meus bem pequenina.
Vendo ao filme só pensava em como era bom ser criança, como eu era feliz e sabia…eu vivia rabiscando papéis, me lambuzava de chocolate “sem culpa”…ai que saudade!

O tempo passa e a minha paixão por crianças e pelo universo infantil ainda é muito grande e não poderia ser diferente quando o assunto é joia.
Desde que comecei a trabalhar com joalheria, criar e pensar joias para os pequenos, sempre foi umas das minhas principais aspirações e será cada vez mais.

Assim surgiu a marca Liquinha, desde jeitinho que vocês estão conhecendo aqui, e com a realização de alguns sonhos, como estas peças acima.

A ideia de confeccionar a letra das crianças em joia foi a forma encontrada para eternizar e presentar mães com a grafia inicial dos seus filhos, que sabemos que muda ao longo da vida.

Foi assim também, que duas crianças muito amadas e de uma família muito especial, a Rafa e o Augusto, escreveram seus nominhos em um papel, com suas próprias letras e me foram enviados para confecção das joias.

Fiquei muito feliz com o resultado!
A mãe e as crianças adoraram!
Espero fazer para muitos e muitos outros pequenos.
Com amor,
Lica

P.s: um obrigada e um beijo especial para minha amiga Keka, que criou essa marca com tanto amor.

4 pensamentos sobre “Liquinha

Deixe um comentário

