Bimba & Lola, te amo corazón!

Slide1


 
Esta é a loja que mais amo no mundo. A conheci por acaso em uma viagem há muitos anos atrás e sempre sempre sempre que tenho a feliz oportunidade de passar por ela de novo, lá estou eu.
Indico para todas as minhas amigas quando vão viajar ou morar fora e sempre digo: “dá uma passadinha na Bimba & Lola, por mim! 😉 “
Algum empresário bem que podia trazer a franquia pra cá, viu?
É difícil convencer os espánhois, mas quem sabe agora, que recentemente abriram loja na Colômbia, eles não se empolgam com San Pablo.
Aqui fica uma palhinha das bolsas, dos sapatos e das bijoux que são demais!
 
Conheçam e vão!!!
 
www.bimbaylola.es

Deixe um comentário

