Anel “Muitos Amores” by Lica Vincenzi

Dsc_0116

Na grande maioria das vezes, quando estou criando me pergunto: “Porque em todas as minhas peças quero colocar corações?”…E então me dei conta que os corações estão em tudo na minha vida e nas minhas coisas, desde sempre, mesmo! Outro dia quando estava me arrumando, olhando minhas coisas, vi que tenho casaquinho de coração, bolsa de coração, sapatilha de coração, chaveiro de coração, necessaire de coração, cinto de coração…e assim por diante, e então me convenci que amo mesmo este formato apaixonante, e por mais esgotado que esteja, não me vejo sem eles, amo o significado, a forma, o que diz às pessoas, ou seja, amo coração. E não reparem, ou melhor, reparem, nas minhas peças, onde eu puder colocá-los, lá estarão eles…
Este anel, minha nova criação, para não ser diferente, surgiu deste vício. Queria uma medalha que representasse cada um dos nossos amores, ou melhor todos eles juntos e aqui está o anel “Muitos Amores”, em ouro branco e calcêdonia (que eu tb não me canso nunca), com um tom lilás de babar!
Espero que gostem!
Com muito amor,
Lica

Deixe um comentário

