Lica Vincenzi por Dani Calegari

Dsc_0319Dsc_0321

Queria dividir com vocês aqui no blog estas coisas fofas feitas por uma amiga minha, a Daniela Calegari.
A Dani tem uma mão de ouro, super talentosa e cuidadosa, ela faz tudo o que vc quiser com tecididinhos, feltros, rendas, etc…lembrancinhas, pastas, caixas….o que vc imaginar ela faz de forma linda!
Fiz alguns pedidos a ela, entre eles esta pasta para eu guardar e apresentar meus desenhos de joias e este bloquinho de notas que eu tb amei….ambos com meu logo Lica Vincenzi, nas cores da minha marca, com um tecido de poá verde água e feltro marrom.
Ficou lindo demais, não ficou?
Aguardem que mais coisas fofas vêm por ai!
 
Ah, o mais importante, quem gostar ou quiser coisas lindas como as minhas, é só escrever para: danielacalegari@hotmail.com

Beijos,
Lica

Deixe um comentário

