Anel Queen Safira by Lica Vincenzi

Dsc_0340Dsc_0330

Sei que na semana do casamento real britânico tudo o que lembre Kate Middleton pode parecer clichê. Mas eu não poderia deixar de postar para vocês esta minha nova peça, feita sob encomenda para uma grande amiga. É um anel digno de uma princesa mesmo (e ela é mais que uma lady), com safiras, diamantes e ouro branco 18k, ficou com ela sonhava.
Eu também fiquei muito feliz com o resultado!
Espero que gostem!
Com amor,
Lica

4 pensamentos sobre “Anel Queen Safira by Lica Vincenzi

  1. Li…realmente ficou MARAVILHOSO, como todas as outras jóias que vc faz!! Tive o prazer de experimentar!! 🙂 Parabéns pelo trabalho! super beijo Carol

  2. Likita, A cada nova criação fica mais evidente o seu grande talendo. Eu tenho o prazer de usar alguma de suas peças todos os dias, é uma delícia. Obrigada por todo o carinho que você dedica desde a primeira idéia até a entrega da peça.A princesa de toda essa história é VOCÊ!!! Parabéns por seu incrível trabalho.Beijos,Vi

  3. Que lindaa minha amiga, muito obrigada por tudo, do fundo do coração! Sem seu carinho, sua confiança, nada disto seria possível! Beijo enomeLica

Deixe um comentário

