Brinco Peach Morganita por Lica Vincenzi

Brinco_9

Esta joia teve um significado muito especial pra mim e foi simplesmente maravilhoso fazê-la, não só por ela ter ficado escandalosamente bonita (não fui só eu quem achou tá?), mas por ter sido criada à 4 mãos com minha amiga – irmã e cliente.
Foi um processo muito gostoso, desde a discussão sobre o desenho, de como teríamos um brinco clássico, chique e pra toda vida, até a definição de qual gema usaríamos, de como seria sua estrutura de montagem da peça, definição da cor do ouro, tipo de cravação e todos os detalhes.
Bom, o resultado de todo este trabalho delicioso se materializou nesta joia deslumbrante e que segundo a minha cliente, ficou muito mais do que ela sonhou ter.
Com estas palavras, posso carregar um caminhão de felicidade e ter a certeza que cada diazinho dedicado à ele, valeu muito a pena!
Apresento à vocês este lindo brinco em Ouro branco 18k, Diamantes e Morganitas.
Espero que gostem!
Com amor,
Lica

Anúncios

Um pensamento sobre “Brinco Peach Morganita por Lica Vincenzi

  1. Li,Realmente, cada minutinho que passamos falando sobre essa jóia absurdamente deslumbrante, valeu a muitoooo a pena. A foto ficou linda, mas todo mundo que viu a foto e o brinco pessoalmente, diz que não dá para comparar, pois o seu brilho é tão intenso, que por melhor que seja o fotógrafo, não conseguiria transmitir toda a sua beleza.Quero te agradecer do fundo do coração por ter criado essa peça tão ÚNICA e tão especial para mim, não só por sua beleza indescritível, mas pelo carinho e paixão dedicados por você.Não preciso falar de novo que a jóia é nossa, né? Quando quiser é só pedir!!!!!Grande beijo para você, minha amiga do coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s