Em Fina Estampa e eu adoro!

Christiane-torloni-3
Pulseira_1

Você está acompanhando a nova novela da Globo, Fina Estampa?
E já repararam que em todas as cenas que a atriz Cristiane Torlone aparece, ela está sempre usando sua pulseira de olho grego ou olho turco (como preferir)?
Eu notei e adorei! Tenho a minha e não tiro!!
Esta feita por mim, nas versões em ouro 18k amarelo, branco ou rosé, madrepérola e howlita!
Fofa não é?
 
Fotos: Reprodução

15 pensamentos sobre “Em Fina Estampa e eu adoro!

  1. Olá Lica, tudo bom? Que linda esta pulseira, adorei!Sou jornalista e recebi um release sobre seu trabalho, você está de parabéns!!Qual o preço desta peça? Aguardo seu retorno, obrigada!Abraços,Caroline Fakhouri

  2. <html> <head> <style><!– .hmmessage P { margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { font-size: 10pt; font-family:Tahoma } –></style> </head> <body class=’hmmessage’><div dir=’ltr’> <font class="Apple-style-span" color="#0070c0"><b>Oi Lica……meu email é &nbsp; sclaudia0703@hotmail.com</b></font><br><br><div></div></div></body></html>

  3. Ola!!!Linda a pulseira gostaria de mais detalhes sobre ela como tamanho, preco, condicoes de pagamento etc.Aguardo seu retorno.Parabens!!! Sucesso!!!Adriana MagnusFone: (51) 81920528

  4. <html> <head> <style><!– .hmmessage P { margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { font-size: 10pt; font-family:Tahoma } –></style></head> <body class=’hmmessage’><div dir=’ltr’> LIca este e meu email.<BR> Att<BR> Adriana Magnus<BR>&nbsp;<BR> <DIV> <DIV id=SkyDrivePlaceholder></DIV></DIV></div></body></html>

Deixe um comentário

