Anéis Equilíbrio por Lica Vincenzi

Anel_12

Minha querida amiga cliente e super criativa publicitária (confesso ser muito mais desafiador criar às amigas publicitárias), me convidou pra desenvolver 3 anéis com lindas pedras, herança de família.
Fiquei muito feliz pelo convite, e ao mesmo tempo motivada com o desafio e a responsabilidade que também eram grandes.

O pedido era que criasse uma “campanha” nos três anéis, que encontrasse a mesma identidade e simbologia nas joias que ela presentearia à sua mãe, irmã e à ela mesma.
As pedras por si já carregavam um significado lindo, e transformá-las em joia seria ainda maior e pra toda vida.

De toda essa história, sentimento e amor nasceram os Anéis Equilíbrio.

Feitos em ouro rosé, quartzos e diamantes chocolates, os 3 anéis tem personalidades únicas com características diferentes.

Os anéis laterais da foto são da minha cliente e irmã e o anel central, com duas pedras, foi presentedo à sua mãe, que simbolicamente carrega consigo suas duas filhas.

Ela amou!!! 🙂
Eu então, não preciso dizer, já estava muito feliz com o resultado e fiquei ainda mais, com sua reação e elogios!

Espero que também gostem.
Com amor,
Lica
Foto: pessoal e direitos autorais reservados à designer Lica Vincenzi.
Reprodução proibida.
Um pensamento sobre “Anéis Equilíbrio por Lica Vincenzi

Deixe um comentário

