Dia das Crianças – Liquinha

Outubro chegou!! 😀
Mês das crianças e o mais esperado para falar das joias Liquinha, que algumas de vocês já conhecem.
A minha coleção brincadeira de criança nasceu do meu amor e vontade latente em fazer joias para esses pequenos…(por mim seria mãe de 6!! 6 mesmo ta?! rsrsrs mas todas minhas amigas mães me dizem pra eu ter o primeiro e ver se eu não mudo de ideia…hahahah….será?)
Quando fiz um curso de desenvolvimento de coleção, já sabia que meu trabalho de conclusão seria uma coleção infantil.
Depois de algumas pesquisas e estudos no assunto, cheguei ao tema que me renderia muita imaginação, diversão e que seria inesgotável: Brincadeira de criança!!
Confesso a vocês que me diverti muito mesmo criando essa coleção!

Mas é claro, que para lançamento Liquinha, fiz uma seleçao das muitas peças que desenhei e apresento à vocês algumas das peças da minha mais nova diversão.

No meu site www.licavincenzi.com.br, você pode conhecer toda a coleção!

3_pingente_carrossel

O pingente carrossel de corações é minha paixão e gira de verdade. Feito em ouro 18k, safiras, rubis e esmeraldas!! Fofo demais não é?

8brinco_puzzle

O brinco Puzzle se encaixa e desencaixa. Um mimo.

10colar_ioio

O Colar Ioiô passeia pela corrente como um ioiô de verdade em sua corda! As travinhas de coração, claro! 🙂

15pingente_skate

Os meninos não poderiam ficar de fora e o pingente Skate com rodinhas eu também adoro!!!

23alfinete_pipa

Para os pequeninos que um dia certamente levantarão suas pipas, o Alfinete Pipa e Rabiola servirá de inspiração desde bebê.

Espero que gostem!

Have fun!!
Beijos,
Lica

Fotos: pessoais e proibida reprodução. Direitos autorais da designer Lica Vincenzi

Deixe um comentário

