DESFILE DE LANÇAMENTO – ETIQUETA E LICA VINCENZI

Sábado agora, aconteceu o desfile de lançamento da coleção Verão 2012 da multimarcas Etiqueta e o meu lançamento da nova coleção de joias Lica Vincenzi e Liquinha.

O evento foi uma sucesso!!! Muitos amigos queridos, clientes, um dia lindo encomendado com São Pedro e um desfile com roupas e modelos de arrasar! (as joias vcs quem dizem ta? rsrsr)

Dsc_0622

Detalhe do espaço, muitas plantas, verde e decoração Verão…Fofo, neh?

Dsc_0801

Geral do espaço e carrinho de sorvete!! 😉

Dsc_0643

DJ Serginho, ele é ótimo!! Quem quiser contato, me fale que eu passo!

Agua

Dsc_0665

Nossa águinha e sanduichinhos Lica e Etiqueta

Dsc_0744

Momento Desfile, com saia e blusa da nova coleção Verão 2012 à venda na Etiqueta!! Lindo look não é? Modelo está usando “Brinco Mar” com gota branca http://licavincenzi.com.br/default.asp?link=5

 

Dsc_0750

 

Dsc_0751

Vestido também da nova coleção Verão 2012 à venda na Etiqueta e “Brinco Salinas” por Lica Vincenzi. 

Dsc_0628

Detalhe do meu atelier!! Gostaram?

Dsc_0844

Este é o anel Babado da minha nova coleção em ouro rosé 18k!! Em breve todas as joias estarão no site pra vcs!!!l

Dsc_0914
Dsc_0827

Débora e Dudinha, minhas lindas! As duas com seus brincos Lica e Liquinha!! 🙂

Dsc_0920

Dsc_0921

Momento Azul do desfile. As modelos e Juliana Vincenzi da Etiqueta. Lindas neh?

Dsc_0786

A modelo com mais um look da nova coleção e joias Lica Vincenzi: Anel Bibi e brinco Vintage !! www.licavincenzi.com.br

Dsc_0863

Geral da Loja Etiqueta!!

Dsc_0749

Tia Edna, da Etiqueta e anfitriã da festa, recebendo Carmen Papa, amigas de longa data!

Dsc_0686

Aline, Gu, Ju, eu e Ti, meu amor!!

Dsc_0814

Suu, amiga querida da marca de acessórios Balk! Vou aproveitar e fazer a propaganda dela aqui pq tem coisas LINDAAAS! www.balkacessorios.com.br

Dsc_0979

Teté, Cintia, Flo e Villano!! 😀

Dsc_1006

Aninha Fremder, Vivi Amary e eu!! 🙂

Dsc_1044

Paulinha Nersessian, Fe Nersessian, Aline (cunhadaaa!! :D) e Gu Vincenzi

Dsc_0895

Marúcia, Zeca, Gabi e Mari… Família Ramos e muito amiga em peso…só faltou a Yoko e a Amy!

Dsc_1058

Bernardo lindoo, no colo do papai Ricardo, com Aline e mamãe Lu!

Dsc_1017

Tia Regina, Vivi minha amiga linda e Pic!!

Dsc_1033

Paulinha, Eliza Nersessian e Sandra!! Lindas!

Dsc_1037

Momento Kids: As Dudinhas brincando! Lindas de morrer!!! 🙂

Vitrine

Detalhe da Vitrine com Joias Liquinha na Loja Infantil Etiquetinha!!

Dsc_1096

Fe Vicentin e Valentina!! Olha que fofaaa!

Dsc_1066

Bernardo no colo da Tia Elaine, assitiu atentamente ao momento mais esperado do dia, o sorteio!!

Dsc_1077
Dsc_1073

Dsc_1085

Ju, eu e Silvinha

Dsc_1088

Eu, Sil e Carlotta!! 🙂

Foram 10 sortudas que ganharam roupas e acessórios Etiqueta e Etiquetinha e uma joia Lica Vincenzi.

Dentre ela, Aline (Piiiccc) ganhou lenço de seda pura Cori e Silvinha Neri levou seu colar pra casa!! Adoreeei!!

Dsc_0624

Mas, todas levaram uma lebrancinha da festa!

Dsc_1098

Eu, Mamãe linda e Dani Ferreira! 🙂

Dsc_0982

Paulinha e Fe Nersessian!!

Dsc_1093

Giu, Fe Santini e Micki (ops Richard!! :).

Dsc_1057

Mick, Champs, Groove e Fe!! 🙂

Muita gente amiga e querida apareceu por lá. Infelizmente não dá pra subir todo mundo e todas as fotos no blog! Aqui foi só uma amostra da tarde incrível com um astral maravilhoso deste lançamento!! Sintam-se todos abraçados e agradecidos!!

Um muito obrigada especial à minha Tia Edna, à minha prima Juliana, Minha Mãe Elaine e Tico meu amor! Sem vocês NADA DISTO TERIA ACONTECIDO!!

Obrigada a todos vocês pela presença e carinho!

Love you all!!

Quem perdeu, não pode faltar no próximo hein?!! 🙂

beijos,

Lica

Um pensamento sobre “DESFILE DE LANÇAMENTO – ETIQUETA E LICA VINCENZI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s