Solitário Vida por Lica Vincenzi

Pessoal,

O post de hoje é mais que especial, único e emocionante para mim.

Minha amiga irmã de infância, desde nossos 6-7 anos foi pedida em casamento esse feriado. 😀

O Mário, noivo dela (um fofooooo!!) e também amigo de longa data, me ligou encomendando o solitário de noivado. Quando nos falamos, ele já sabia que queria dar um modelo solitário à ela (achei fofo demais! rsrs), só pensava na felicidade e surpresa que seria…

Desenhei algumas opções para apresentar à ele e em cada desenho pensava no jeitinho da Vivi, na história deles e na nossa amizade de uma vida, sabendo que teria essa joia até ficar velhinha e que futuramente seria de suas filhas, netas…!

O Mário escolheu esse modelo, que particularmente eu amava e foi o primeiro que idealizei!!  

A joia ficou pronta, um sonho! Fizemos com um diamante central liiindo e com o aro todo cravejado de brilhantes.

A ansiedade em entregar a joia e saber a reação da pessoa é inevitável, ainda mais nesse caso, não é?! Mas quando entreguei o solitário ao Mário, ele amou!! Saberia que ela também adoraria, mas não pude imaginar a emoção e felicidade que ela estava assim que me ligou quando recebeu o anel. Estava radiante e super emocionada!! E claro, não aguentamos e foi um “chororo” danado, rsrsrs!!

Muito obrigada meus amigos, Vivi e Mário, pela amizade, carinho, amor e principalmente por dividirem comigo esse momento único da vida de vocês!

Toda o amor, respeito e felicidade do mundo à vocês!! Que continuem esse casal maravilhoso e que nossa amizade perpetue para sempre!

Vivi2

E, para sentirem um pouquinho da emoção da Vivi e do amor pelo Mário, aqui vão algumas das suas palavras:

“Eu e o Mário namoramos desde a adolescência, passamos juntos por muitas etapas da vida e ao longo dos anos o nosso amor só se fortalece. Receber o meu anel de noivado do grande amor da minha vida, foi a concretização de um grande sonho. Foi uma sensação indescritível de felicidade e plenitude.  

Foi muito especial ter a Lica, minha querida amiga de infância e designer competentíssima, planejando e fazendo meu anel de noivado junto com o meu noivo, sem que eu nem pudesse imaginar. Eles me enganaram direitinho.

O anel ficou simplesmente maravilhoso, um espetáculo à parte!

Muito obrigada por todo amor e carinho,

Vivi”

Para se divertirem um pouco, nossa fotinho aos 6 anos de idade!!!

Pela cor da foto dá pra ver quanto teeeeempo faz!! hahahaha

Eu_e_vivi

Amo vocês!

Beijos,

Lica

Anúncios

6 pensamentos sobre “Solitário Vida por Lica Vincenzi

  1. Lica, acompanho sempre seu trabalho, Parabéns por mais essa peça linda e com tamanha dedicação e valor sentimental. Foi uma pena nós não termos nos conhecido qd vc veio à Brasília. Sou amiga de infância da Aline. Qd vier novamente está convidada para ir em casa. Será um prazer. Parabéns pelo lindo trabalho.Um abraço.Eliane

  2. Oi Eliane, Muito obrigadaa!! Fico muito feliz em saber que acompanha meu trabalho e que tenha gostado desta em especial! O prazer será todo meu em visitá-la em Brasília. Na próxima, irei com certeza.E quando estiver em SP, também vamos marcar de nos conhecermos.Beijos e obrigadaLica

  3. Lica,Incrivel! A hostória, seu texto e pricipalmente a peça que vc desenhou e produzio.Linda de morrer esta alinaça.Parabéns!!!Adorei.Beijo grandeCaô

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s