Aliança Shine por Lica Vincenzi

Um pedido de casamento é sempre muito emocionante, não é?! 
E muitos de vocês sabem que eu ADOOORO fazer parte desses momentos, ainda mais criando com o noivo as alianças ou o solitário. 
Com o Pedro também foi assim, queria pedir a Dani em casamento com uma aliança que fosse o jeitinho dela, sempre preocupado em deixá-las como ela gostaria.
Eles formam um casal lindo (e quem os conhecem sabem que eu não to “puxando saco” rsrsrs, são lindos mesmo), e pelo que a Dani nos contou um pouquinho, o pedido foi super romântico:

“O Dia do pedido foi incrível, no dia 31 fomos até a praia pular as ondinhas e ai ele me perguntou o que eu queria pra 2012, e eu respondi que queria ficar noivinha e marcar o casamento, e então ele tirou a caixinha do bolso e perguntou quer casar comigo?!?!  Aiii chorei muito e desde esse dia me sinto a pessoa mais feliz do mundo, pois ele me surpreendeu muito como pedido e com as alianças, elas são lindas”.

A foto na areia já diz tudo, não é?!

Toda felicidade do mundo pra vcs!!
Bjos,
Lica

Dani_e_pedro
Foto-9

Deixe um comentário

