Solitário Eterno por Lica Vincenzi

Ai ai!! Sempre suspiro quando começo a escrever sobre um pedido de casamento aqui no blog. 

Vcs todos já sabem que conto histórias de casais que me procuraram para fazer suas alianças ou noivos para encomendar o solitário que idealizaram para pedir sua namorada em casamento. 

É sempre um momento muito feliz e especial para mim, dividir com eles a expectativa da joia que marcará um começo de vida juntos.

Quando o Felipe me procurou não foi diferente. Eu não conhecia a Fernanda, mas ele me falou exatamente como ela era, seu jeitinho e gosto…
Conheci a Fernanda esse fim de semana, e ela é um encanto de pessoa, não é à toa que tem um noivo tão apaixonado.

O pedido vcs vão conhecer por aqui…A Fê nos contou um pouquinho da história deles, e de como foi a surpresa da entrega do solitário “Eterno”!

Bom, como começar a contar de um momento muito especial de minha vida? Nem sei por onde, mas vou contar um pouquinho, de um sonho que quase todas as mulheres tem, e o melhor, aconteceu!!!!

Num sabado comum, especialmente o dia 31.04.2012, data que JAMAIS esquecerei, o Felipe havia me avisado que iriamos jantar com um cliente dele que não era de São Paulo. Que ele viria com a familia toda, e que precisavamos escolher um restaurante gostoso para jantarmos!

Então me arrumei toda, pois ele disse que o cliente era bem importante, e que eu deveria estar bem arrumada, pois ele poderia ser um cliente em potencial. No meio da tarde, ele me liga avisando que iriamos buscá-los no hotel em que eles estavam, no Hilton do Morumbi. Eu já comcei a xingar, dizendo que o cliente era folgado, e com o meu mau humor rotineiro que ele já estava acostumado rsrs 

Ele veio me buscar em casa, e fomos para o hotel. No meio do caminho, ele me avisou que o cliente estaria no bar do hotel nos aguardando para tomar um drink antes do jantar. Nossa, fiquei mais mau humorada ainda…rsrs.
Chegamos no hotel, a gente parou o carro e ele foi até a recepção! Se identificou e a recepcionista nos acompanhou até o elevador e liberou o mesmo com um cartão.

Subimos até um andar bem alto, mas até ai eu nem tinha percebido nada. Quando o elevador parou saimos num andar, eu comecei a achar estranho, ai ele chegou perto de uma porta, e abriu o quarto com o próprio cartão!!!

Quando entrei no quarto, estava tudo lindo, cheio de rosas cor de rosa, morango com chocolate, champanhe, tudo maravilhoso! Eu olhei para ele sem entender nada. Ele olhou bem nos meus olhos e me pediu em casamento!!! Obviamente eu aceitei, e comecei a chorar desde então! Ai ele perguntou se eu havia feito a minha unha, eu disse que sim, ai ele segurou a minha mão e colocou um anel maravilhoso. Ai que não parei de chorar.

Livia, muito obrigada por fazer parte deste momento tão especial. Ele será lembrado pelo resto da minha vida.

Bjs,

Fernanda”

Gostaram?

Muito obrigada a vocês por todo carinho e prestígio em poder fazer parte deste momento tão especial!
Muitaaaas felicidades e que esse amor tão lindo perpetue por toda vida de vocês.
Beijos,
Lica

Fernanda_e_felipe
Solitario_7

Foto: pessoal e proibida reprodução. Direitos autorais da designer Lica Vincenzi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s